Incluir documento legislação
- Na tela de manutenção de documento, exibida abaixo, acione o botão "Novo Documento".
- Clicando em "Novo Documento", será exibida esta tela para a inclusão do documento:
- Você deverá escolher o tipo de documento que deseja cadastrar, selecionando "Legislação". E surgirá a seguinte tela:
- Abaixo estão relacionados os campos disponíveis:
Tabela 4.11. Tabela de campos documento legislação - incluir
Nome do campo |
Tipo |
Descrição |
Obrigatório |
Tipo |
Seleção única |
Tipo de legislação (lei, decreto, portarias, instruções normativas, etc) |
Sim |
Título |
Texto |
Titulo do elemento referido |
Sim |
Numeração |
Inteiro |
Numeração oficial |
Sim |
Data de publicação |
Data |
Data de publicação do material referido |
Sim |
Competência legislativa |
Texto |
Competência legislativa do material referenciado |
Não |
Dados publicação |
Texto |
Informa os dados da publicação que contém o elemento referido |
Não |
- Após preencher os campos, faça o upload do arquivo. Só serão aceitos arquivos dos seguintes tipos: .docx, .pdf, .xls e .png.
- Clique em "Enviar" para armazenar as informações ou em "Voltar" para retornar à tela anterior.
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